Voltar

Você está em: Página inicialSou AlunoBolsas e FinanciamentosBolsa Art. 170 › Ação Social 20 Horas – Art. 170

Ação Social 20 Horas – Art. 170

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 exige que o acadêmico beneficiado cumpra 20 horas de Ação Social semestrais em instituições públicas, por meio de programas e projetos de Extensão com visão sócio-educativa propostos pelo Unibave, conforme a Lei Complementar nº 281/2005 que regulamenta o Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina.

PROCEDIMENTOS

01) O aluno bolsista deverá escolher um dos Projetos sugeridos pela Extensão (Indicados abaixo para download de cada curso). Para a execução, deverá na sequência conversar com o professor coordenador do projeto (no setor de pesquisa), que lhe orientará como será o cumprimento das 20 horas de ação social.

02) Fazer o contato com a Instituição Pública onde será realizada as 20 horas de Ação Social, solicitando a aceitação por meio da Carta de Apresentação.

03) A Carta de Apresentação e o Termo de Adesão deverão ser PREENCHIDOS e entregues ao Departamento de Estágio até 08/10/2017 “antes do início do cumprimento da Ação Social”. Ficando sobe a responsabilidade do bolsista colher as assinaturas da Instituição onde será cumprida a ação social.

04) Após finalizar o cumprimento das 20 horas de Ação Social, preencher o Relatório Final e entregar ao Departamento de Estágio com respectivas assinaturas (Representante Legal da Concedente, Acadêmico Bolsista e do Coordenador do Projeto de Extensão – Unibave) .

05) O prazo máximo para a entrega do Relatório Resumido é dia 01/12/2017.

Documentos

Projetos

Convênios