Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Lançamento do Programa Jovem Aprendiz no Unibave reúne empresários da região

Notícias

Lançamento do Programa Jovem Aprendiz no Unibave reúne empresários da região

11 de abril de 2017

Na manhã desta terça-feira, 11, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel ocorreu o lançamento do Unibave como unidade certificadora do Programa Jovem Aprendiz. Empresários, dirigentes e coordenadores de empresas e instituições da região participaram do café/palestra promovido pela instituição de ensino.

A promotora de Justiça da comarca de Orleans, Lara Zappelini Souza, participou do evento e parabenizou a instituição pela iniciativa. “O programa além de oferecer capacitação, incentiva que o jovem termine os estudos. Esse é o diferencial, fazer profissionais qualificados e não apenas trabalhadores”.

A apresentação do programa foi feita pela diretora do Centro de Qualificação Profissional do Unibave, Jaqueline Fortunato, que explicou o que é o Jovem Aprendiz, os benefícios para a empresa, e os diferenciais do Unibave como unidade certificadora do programa.

Na ocasião, a gerente de Recursos Humanos da rede de Supermercados Manentti, Débora Eufrásio, também contou a experiência da empresa no Programa Jovem Aprendiz. Débora contou que o Manentti adere ao programa há 17 anos e já atendeu cerca de 500 jovens.

Ao final do encontro, os convidados puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o programa com os profissionais do Unibave.