Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Mais duas empresas firmam contrato com Programa Jovem Aprendiz no Unibave

Notícias

Mais duas empresas firmam contrato com Programa Jovem Aprendiz no Unibave

08 de agosto de 2017 - , ,

O Programa Jovem Aprendiz no Unibave fechou mais duas parcerias com empresas da região, representantes da Cervejaria Lohn Bier e da Cooperativa Regional Auriverde assinaram contrato com o Centro Universitário Barriga Verde.

O encontro nas empresas, com participação da responsável do programa Jovem Aprendiz no Unibave, Jaqueline Fortunato, e da coordenadora do programa Jovem Aprendiz no Unibave, Valneide Pereira, foi realizado no dia 18 de julho e neste último dia 1º de agosto.

Quem participou da assinatura dos contratos nas empresas foi a empresária Tatiani Felisbino Brighenti, responsável pela Lohn Bier, e o gerente administrativo, Gustavo Guidelli. Já pela Cooperativa Auriverde, a assinatura foi feita pelo gerente geral, Alexandro augusto kempfer.

Ao ser contratado por uma destas empresas, o jovem é preparado por meio de aulas teóricas e práticas simultaneamente às atividades desenvolvidas na empresa. Para a qualificação teórica o jovem terá a estrutura do Unibave de aprendizagem, além do material didático. As atividades práticas na empresa serão de quatro dias na semana.

O aprendiz será chamado de acordo com a disponibilidade de vagas nas empresas. Para participar do programa o candidato a Jovem Aprendiz pode preencher o currículo disponível no link e enviar para o e-mail aprendiz@unibave.net