Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Crianças ganham chocolate por meio de projeto social do Unibave

Notícias

Crianças ganham chocolate por meio de projeto social do Unibave

12 de abril de 2017 -

Em um clima de solidariedade e compromisso com as causas sociais, acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, por meio do projeto Páscoa Solidária, realizaram doações de doces e chocolates para crianças carentes do município de Orleans na tarde dessa última terça-feira, 11.

Esta é a quinta edição do projeto que neste ano beneficiou mais de 60 crianças de duas instituições do município, a Creche Municipal Flávio Bússolo e o Centro de Educação Infantil Social Othilia Debiasi. Os doces foram arrecadados por cerca de 20 acadêmicos envolvidos no projeto.

Dez acadêmicos participaram da entrega nas instituições nesta terça-feira, que contou com um coelhinho da Páscoa para deixar a ação mais divertida. Em forma de agradecimento, as crianças cantaram músicas especiais de Páscoa para os estudantes do Unibave.

Segundo a coordenadora de extensão do Unibave, Vanessa Isabel Cataneo, o projeto Páscoa Solidária com o Unibave busca propagar o espírito solidário e a contribuição social. “O intuito é proporcionar aproximação e momentos de alegria entre os acadêmicos participantes do projeto e as crianças beneficiadas, em uma atividade de integração entre estudantes e comunidade”, ressaltou Vanessa.