Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Bolsistas do Proesde participam de reunião no Unibave

Notícias

Bolsistas do Proesde participam de reunião no Unibave

18 de abril de 2017 - ,

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave realizou na última segunda-feira, 17, uma reunião com os acadêmicos contemplados da bolsa do Programa Proesde Desenvolvimento e Proesde Licenciatura do ano de 2017. A relação dos estudantes beneficiados é resultado do sorteio público realizado na instituição no dia 31 de março.

Este ano serão beneficiados quatro acadêmicos na modalidade Desenvolvimento dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Medicina Veterinária, e seis alunos na modalidade Licenciatura dos cursos de Educação Física e Pedagogia.

Os alunos além do beneficio da bolsa, irão receber gratuitamente um curso de extensão de 200 horas e participarão de dois seminários regionais ao final de cada semestre e um seminário Estadual ao final do curso, qual está previsto para ocorrer no mês de novembro na Unoesc.

No Unibave, o Curso de Extensão em Desenvolvimento Regional será coordenado pelo professor Mário Sérgio Bortolatto e o Curso de Extensão Proesde/ Licenciatura será coordenado pela professora Luiza Liene Bressan.

Esta é a quinta turma do curso de extensão Proesde/Desenvolvimento e a segunda turma Proesde/Licenciatura que o Unibave oferece. O inicio dos cursos está previsto para o dia 06 de maio.

O recurso financeiro para as bolsas do Proesde provem do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu.