Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Acadêmicos já podem fazer a negociação de parcelas em atraso no Unibave

Notícias

Acadêmicos já podem fazer a negociação de parcelas em atraso no Unibave

12 de dezembro de 2016 -

Para realizar a matrícula para o primeiro semestre de 2017, o estudante que estiver com débitos deverá regularizar sua situação financeira com a instituição. As negociações deverão ser efetuadas no período de 12 a 22 de dezembro, das 8h às 12h, 13h30min às 17h30min e 18h30min às 22h.

O acadêmico deverá pagar ou parcelar sua pendência financeira, no máximo em seis parcelas iguais e sucessivas, devendo a primeira ser paga no ato da negociação e as demais terão vencimento no dia 07 dos meses de janeiro a maio, com a incidência de juros de 1% ao mês e atualização monetária. O pagamento de forma parcelada pode ser efetuado por meio de boleto bancário, cheque e cartão de crédito.

Débitos decorrentes da semestralidade do segundo semestre de 2016, com pagamento à vista (dinheiro ou cartão de débito) efetuados até o dia 22/12, terá redução de 50% dos juros e isenção total da correção monetária e multa.

Débitos decorrentes da semestralidade do segundo semestre de 2016, negociados até 22/12, com 50% de entrada (dinheiro, cheque à vista, cartão de débito e crédito) restante para o dia 07 do mês subsequente (cheque ou cartão de crédito), terá isenção total da correção monetária e multa.

Os débitos decorrentes de regime especial, cheque devolvido e os débitos dos semestres anteriores já negociados e não pagos, poderão ser quitados somente à vista (dinheiro ou cartão de débito) ou no cartão de crédito em até seis parcelas mensais e sucessivas, com a incidência de juros de 1% (um por cento) ao mês, atualização monetária com base no INPC ou outro índice que venha substituí-lo.

Para fazer a negociação, o aluno deve estar com o cadastro atualizado no sistema. Enquanto houver pendências financeiras, a matrícula para o primeiro semestre de 2017 não poderá ser efetuada.

Confira a Portaria de Negociação de Débitos no link.